Angry Birds Star Wars 2 é Lançado um Dia Antes do Previsto!

Surpresa para os fãs! Hoje, 18, a Rovio liberou o jogo Angry Birds Star Wars II, um dia antes do lançamento previsto para o dia 19, amanhã. Reclamar é o que a gente não vai!

O jogo já está de disponível de graça para o Google Play, a lojinha do Android e por $0,99 você garante seu jogo na App Store, a lojinha da Apple. O jogo também está disponível para Windows Phone 8!

Angry Birds Star Wars 2 out a day early! Click http://rov.io/downloadabsw2 from your iOS, Android or WP8 device!

Já baixamos o jogo, testamos e a nossa opinião é que é um dos melhores Angry Birds já feito! Gráficos maravilhosos, cenários deslumbrantes de Star Wars e o melhor: diversas formas de se jogar (time dos pássaros, time dos porcos ou pelos Telepods)

Aqui estão algumas perguntas frequentes para tirar suas dúvidas:

Os Telepods serão vendidos no Brasil?

Ainda não se sabe exatamente. Mas iremos entrar em contato com a Rovio para saber a respeito. Portanto, até agora, a resposta infelizmente é não. :(

Já que o 2 foi lançado, AB Star Wars 1 será abandonado?

Não, o primeiro jogo ainda terá atualizações com novos níveis, assim como todos os outros jogos da série. Por isso, não desinstale nenhum jogo antigo!

Os Telepods funcionaram somente para iPhone?

Na verdade, eles irão funcionar somente para iPad 2, 3, 4, mini ou algum tablet Android. Celulares ficaram de fora.



Se tiverem qualquer outra dúvida, é só perguntar via comentário ou pela nossa página no Facebook.

Angry Birds Star Wars II, mesmo lançado um dia antes, já está batendo recordes em lojinhas de apps do mundo todo. Não esqueça de baixar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário