''Angry Birds Go!'', o Jogo de Kart em 3D da Rovio

Já faz alguns meses que a Rovio vem mostrando prévias de um jogo novo em parceria com o energético Red Bull. Só que os fãs querem saber se o jogo seria um endless-run (de corrida como Temple Run) ou de kart (corrida de carros como Mario Kart).

O mistério acabou! A Rovio anunciou seu novo jogo Angry Birds Go!, um jogo de kart com os personagens que tanto amamos em um formato 3D totalmente diferente. Confira o gameplay abaixo.


O game será lançado para iOS, Android, Windows Phone 8 e Blackberry 10 no dia 11 de dezembro. No dia 11, inclusive, será aniversário de 3 anos dos Angry Birds!

Outra novidade é que Angry Birds Go! também será compatível com os Telepods! Confira algumas fotos exclusivas dos Telepods exclusivos para este novo game (não sabemos se estará á venda no Brasil).



E uma novidade, o jogo será gratuito para todas as plataformas mas haverá compras internas com dinheiro de verdade. O nome deste formato de jogo se chama Freemium e é bem popular hoje em dia. Candy Crush e Minion Rush são exemplos de jogos freemium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário